Trabalhamos para que sua experiência de compra seja a melhor possível. Logo, seu processo de troca ou devolução será simples e rápido.
Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para solicitação da troca ou devolução. A solicitação pode ser feita através do WhatsApp +55 27 992521010.
Após a aprovação da solicitação de troca pela nossa equipe, você receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima.
O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, junto ao cupom fiscal, e estar de acordo com os critérios a seguir:
- Peça intacta, com a etiqueta afixada;
- Peça sem alterações efetuadas pela cliente;
- Peça que não tenha sido lavado/usada e sem odores;
Caso seja identificado mau uso da peça, a troca ou devolução não poderá ser concluída.
DESPESAS COM FRETE
As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos e condições estipulados nesta Política serão arcadas pela Tali Concept. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios, na modalidade PAC. Para o envio da nova peça será cobrado um novo frete.
Caso você deseje trocar mais de uma vez, os valores de frete serão cobrados.
TROCA POR OUTRA PEÇA OU TAMANHO
Solicitamos o prazo de até 10 dias corridos para análise das condições do produto após o seu recebimento pela nossa equipe. Assim que a troca for aprovada, iremos gerar um vale-compras no valor do produto, com prazo de validade de 90 dias, que será enviado por e-mail. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site, na qual haverá cobrança de um novo frete. O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente estará sujeito à disponibilidade do estoque.
TROCAS DE COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra utilizando um cupom e solicite a troca ou devolução desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago. Sendo assim, se desejar realizar a troca por uma peça igual haverá diferença de valor.
TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO
Peças em promoção serão trocadas apenas por outras peças em promoção
TROCA OU DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
É possível realizar a troca ou devolução de um produto com defeito em um prazo de até 90 dias corridos, a ser contado a partir da data de recebimento. Caso opte pela troca, você receberá um cupom no mesmo valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 90 dias corridos. Caso opte pela devolução, o valor pago será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado. Caso tenha sido cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do cartão, que poderá estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado nas faturas subsequentes. O prazo para esse crédito pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Caso o meio de pagamento tenha sido pix, nossa equipe entrará em contato para buscar seus dados de reembolso.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Solicitamos o prazo de até 10 dias corridos para análise das condições do produto após o recebimento pela nossa equipe. Assim que a devolução for aprovada, será autorizado o reembolso. O valor pago pelo(s) produto(s) adquiridos(s) será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado. Caso tenha sido cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do cartão, que poderá estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado nas faturas subsequentes. O prazo para esse crédito pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Caso o meio de pagamento tenha sido pix, nossa equipe entrará em contato para buscar seus dados de reembolso.